Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Instagram.

    Com 12 pontos, a equipe treinada pelo técnico Bernardinho tenta retomar a ponta.

Sesc RJ recebe nesta terça o Sesi Bauru

Equipe de Bernardinho quer retomar o 1º lugar na Superliga
Por: Redação, com Assessoria - 26/11/2019 07:05:40

O líder Sesc RJ recebe nesta terça-feira (26) o Sesi Bauru (SP), pela 5ª rodada da Superliga. Com 12 pontos, a equipe treinada pelo técnico Bernardinho tenta retomar a ponta (foi ultrapassada pelo Itambé/Minas, que tem 14) e manter a invencibilidade na competição. Já as paulistas, em quinto com 7 pontos, tentam encostar no pelotão da frente. Vale lembrar que o Sesi tem um jogo a menos. 

Um dos principais reforços do Sesc para essa temporada, a levantadora Fabíola vai reencontrar o time que defendeu na temporada passada. “Será um confronto muito duro, sem dúvida. O Bauru manteve a base e trouxe uma levantadora com muita experiência e uma estrangeira muito forte para a saída de rede. Isso manteve a força delas para esta temporada” disse a jogadora de 36 anos. 

“Além disso, contam com ponteiras fortes e centrais que bloqueiam muito bem. Sabemos que será realmente muito difícil, mas estamos trabalhando bastante para conseguir mais uma vitória. E sacar bem será fundamental para isso”, completou Fabíola, que considera como peças importantes do Sesi a levantadora Dani Lins e a oposta azeri Polina Rahimova.

A líbero Tássia, da equipe paulista, que tem o quarto melhor passe da competição. Ela está com um aproveitamento de 72% de aproveitamento neste fundamento. “A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Estamos vindo de duas vitórias importantes para o crescimento da nossa autoestima. A partida contra o Barueri  foi crucial para a evolução da equipe e para saber o valor desse grupo”, declarou.

“Sabemos que na Superliga não tem jogo fácil. O respeito é muito grande por todas as equipes. Vamos nos preparar bem principalmente na parte técnica para fazermos uma boa partida contra o Sesc RJ”, complementou Tássia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade