Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação.

    Osasco bateu São Paulo/Barueri por 3 sets a 2 na última terça (26).

Osasco/Audax curte invencibilidade na Superliga

Com 4 vitórias em 4 jogos, equipe enfrenta líder Sesc-RJ na próxima rodada
Por: Bruno - 28/11/2019 09:14:43

O Vôlei Osasco/Audax ainda não sabe o que é perder nesta edição da Superliga. A equipe do técnico Luizomar de Oliveira colocou mais uma vitória em sua conta na última terça-feira (26): bateu São Paulo/Barueri por 3 sets a 2 no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), obtendo o quarto triunfo consecutivo na competição.

No jogo, a levantadora Pri Heldes foi eleita a melhor em quadra e ficou com o VivaVôlei, após entrar no quarto set. “Não tem jogo fácil na Superliga e conseguimos superar situações difíceis juntas. Essa vitória é fruto de muito trabalho e muito estudo. Espero ver todo mundo no José Liberatti nesta sexta-feira para nos apoiar no jogo contra o Sesc Rio”, disse a jogadora, ainda citando jogo desta sexta-feira (29), quando recebem o líder Sesc/RJ no José Liberatti, em Osasco (SP). 

A raça do time em quadra foi destacada pela ponteira Ellen, que entrou em quadra com Pri Heldes. “Entrei em uma situação complicada, na qual, para muitos, parecia perdido. Mas entrei para tentar fazer o melhor, tocar o terror dentro de quadra, com muita vontade. Hoje foi uma vitória mais na raça, na vibração, que temos de sobra. E temos que usar isso para conquistar a vitória, sempre”, declarou. 

Considerado um dos maiores clássicos do vôlei, Osasco/Audax x Sesc-RJ começa às 21h30 da próxima sexta-feira (29). A transmissão é do SporTV 2. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade