Superliga Feminina

  • Crédito: Igor Amorim/saopaulofc.net

    São Paulo Barueri volta à quadra no dia 14 de dezembro (sábado).

Barueri não é candidato ao título da Superliga, diz Zé Roberto

Após derrota para Osasco, treinador repete análise feita antes da conquista do Paulistão
Por: Bruno - 28/11/2019 09:17:50

Após a derrota para o Osasco/Audax, o técnico do São Paulo/Barueri, Zé Roberto Guimarães, disse que seu time não deve ser apontado como candidato ao título da Superliga. O treinador repetiu a análise já feita por ele antes do jovem elenco que ele comanda ter conquistado o título paulista. 

“Não somos candidatos ao título. Temos uma média de idade de 21 anos e nossa briga é para estar entre os oito classificados para os playoffs. Vamos devagar com o andor. Os três são candidatos ao título, nós não. O orçamento de alguns é cinco vezes maior do que o nosso. O 3 a 2 aqui é um grande resultado, está de bom tamanho, é uma honra”, declarou o técnico, citando as derrotas para Sesc, Sesi Bauru e Osasco.

O time começou vencendo o jogo, mas tomou a virada e foi derrotado no tie-break. Segundo Zé Roberto, viradas como essa servem para o amadurecimento do seu grupo. “O time tem que aprender, vai passar por altos e baixos. Essa será a tônica do nosso time. Elas vão viver essas situações, momentos de crise. Espero que a gente aprenda com isso, que elas cresçam com tudo isso que vão passar, evoluindo”, completou a análise. 

Sétimo na competição, com 7 pontos, o São Paulo Barueri volta à quadra no dia 14 de dezembro (sábado), fora de casa. A equipe de Zé Roberto visita o Renata Valinhos/Country, às 19h, no Ginásio do CT de Valinhos (SP). A transmissão é da TV Cultura. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade