Superliga Feminina

  • Crédito: João Pires/Fotojump

    Osasco-Audax terá o apoio da torcida no duelo contra o Sesc RJ.

Osasco-Audax e Sesc RJ disputam clássico nesta sexta-feira

Duas equipes estão invictas na competição
Por: Redação, com Assessoria - 29/11/2019 07:10:35

Um dos mais tradicionais clássicos do voleibol mundial terá mais um capítulo nesta sexta-feira (29). O Osasco-Audax (SP) receberá o Sesc RJ, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). As duas equipes estão invictas na competição. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Sesc RJ está na liderança, com cinco vitórias em cinco jogos, e 15 pontos. Com um jogo a menos, o Osasco-Audax aparece em quarto lugar, com 11 pontos (quatro resultados positivos).

No Osasco-Audax, a central Bia, uma das novidades para essa temporada na equipe do treinador Luizomar de Moura, espera um jogo difícil contra o seu ex-time.

“Esse é um dos maiores clássicos do voleibol mundial. São dois grandes times. Acompanhei os jogos do Sesc RJ e elas estão em um bom momento. O Rio tem um sistema defensivo bem montado e joga muito bem taticamente. É uma equipe que erra pouco. Também será importante sacar bem para tentar quebrar a linha de passe delas. O que pudermos fazer para conseguir quebrar essa linha de passe e dificultar o sistema de ataque delas será importante”, disse Bia que ainda comentou sobre duas peças importantes do time carioca.

“Vamos precisar ter atenção especial com a Tandara e a Juciely é uma atacante excepcional na rede de dois.  É um jogo onde a equipe que errar menos vai ficar com a vitória. São dois times invictos querendo manter a invencibilidade”, explicou Bia.

Pelo lado do Sesc RJ, a capitã e ponteira Amanda ressaltou o papel das duas equipes no voleibol brasileiro. “Será um duelo entre dois times tradicionais do voleibol mundial. Os dois têm títulos de Superliga e projetos importantes. Sabemos que será um jogo duro. O Osasco-Audax tem uma equipe com atletas experientes e, além disso, vai jogar em casa. É um clássico, um jogo duro e esperado por todos os amantes do voleibol. Nós estamos trabalhando forte e estudando bastante o time delas para fazermos uma boa partida” afirmou Amanda.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade