Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/Flamengo

    8º colocado, Flamengo entra em quadra buscando salto na classificação da Superliga.

Três jogos abrem 6ª rodada da Superliga nesta sexta

Em um dos confrontos, Flamengo recebe o Sesi Bauru no Rio de Janeiro
Por: Redação - 29/11/2019 13:42:46

Três jogos movimentam a Superliga feminina 2019/20 nesta sexta-feira (29). Pela abertura da 6ª rodada, o Valinhos recebe o Curitiba Vôlei, às 18h, em confronto na parte de baixo da tabela - ambas as equipes ainda não venceram na competição. Mais tarde, às 21h30, o Osasco Audax recebe o líder Sesc-RJ - a partida entre os times invictos será transmitido pelo canal Sportv.
 
Na única partida disputada no Rio de Janeiro, às 20h, o Flamengo encara o Sesi-Bauru no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Com duas vitórias no campeonato, o Rubro-Negro carioca soma seis pontos na tabela e entra em quadra embalado pela vitória fora de casa na última rodada, diante do São Caetano (3 sets a 1). Maior pontuadora da equipe, a ponteira Carla Santos falou sobre o planejamento do time.
 
“A nossa realidade hoje é que o Flamengo está voltando depois de muito tempo fora da Superliga. É um projeto novo e já conseguimos um feito muito interessante que foi chegar à final do Carioca no primeiro ano de retorno do projeto. Estamos ganhando dos times que teoricamente estão brigando com a gente na tabela e o nosso primeiro passo é pensar em nos classificarmos da melhor maneira possível”, comentou a atacante.
 
Complemento da rodada
 
São Caetano e Pinheiros medem forças neste sábado (30), às 19h, pelo complemento da 6ª rodada. A partida será transmitida ao vivo pela TV Cultura. Os últimos dois jogos da rodada acontecerão apenas no dia 07/01/2020. São Paulo/Barueri x Dentil Praia Clube, em Barueri, e Itambé/Minas x Fluminense, em Belo Horizonte. As partidas foram adiadas por conta da disputa do Campeonato Mundial de Clubes, competição que se inicia na próxima semana e conta com a participação de Minas e Praia Clube.
 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade