Superliga Feminina

  • Crédito: Osvaldo F./Contrapé

    São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a primeira vitória na competição.

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Pinheiros neste sábado (30)

Ponteira Sonaly aposta na evolução da equipe contra o Pinheiros
Por: Redação, com Assessoria - 30/11/2019 06:10:40

Um duelo entre equipes do estado de São Paulo é a atração da Superliga Feminina de vôlei 19/20 neste sábado (30). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Pinheiros (SP), às 19h, no ginásio Delenice Aparecida Oliveira, em São Caetano do Sul (SP). A TV Cultura transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Pinheiros está em sétimo lugar, com seis pontos (duas vitórias e três derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece na 11ª posição e luta pela primeira vitória na Superliga 19/20. O Sesc RJ é o líder da competição, com 15 pontos.

Um dos destaques do São Cristóvão Saúde/São Caetano, a ponteira Sonaly aposta na evolução da equipe contra o Pinheiros e mostra confiança em uma boa apresentação do time do ABC Paulista.

“O jogo é muito importante para a nossa equipe, para sequência do campeonato. Pegamos uma sequência de jogos “pesada” neste início da Superliga, mas o time evoluiu muito no último jogo contra o Flamengo. E acho que ainda vamos evoluir mais. O Pinheiros está na nossa frente na tabela de pontuação, mas é considerado um adversário direto e temos que brigar pela vitória e por evoluir também na tabela de pontuação. Aposto no equilíbrio e num grande jogo”, disse Sonaly.

Pelo lado do Pinheiros, a ponteira Clarisse relembrou do histórico entre as equipes e falou da busca por um resultado positivo. “Jogar contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano exige sempre muita atenção, pois estamos falando de um clássico paulista. São anos enfrentando essa equipe e nunca é fácil para nenhum dos lados. Estamos buscando uma classificação melhor do que ano passado e para realizarmos esse objetivo precisamos lutar por todos os pontos. Esse é um duelo direto e vamos até lá buscar esses três pontos”, explicou Clarisse, que ainda falou do momento do time paulista. “Estamos nos reorganizando por conta da perda da Edinara, mas acredito no potencial de todas as atletas e estamos juntas em um único propósito”, concluiu.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade