Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação.

    Equipe paulista venceu o  Flamengo sem dificuldades fora de casa.

Sesi/Bauru derrota o Flamengo

Em partida disputada no Tijuca Tênis Clube, equipe paulista fechou o duelo em 3 sets a 0
Por: Redação, com Assessoria - 30/11/2019 06:15:10

Na noite da últimasexta-feira (29), o Flamengo entrou em quadra, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, e foi superado pelo Sesi/Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 14, 25 a 22 e 25 a 23. O confronto foi válido pela 6ª rodada da Superliga.

O Flamengo não começou bem a partida, com muitos erros de recepção. Com isso, o Sesi/Bauru chegou a abrir nove pontos de vantagem. A equipe paulista forçava bastante o saque e dificultava a recepção rubro-negra. Após o time bauruense chegar aos dez pontos, o Flamego equilibrou na partida e, mesmo com alguns erros, conseguia pontuar. Fê Ísis chegou a fazer três pontos consecutivos de ace, mas não foi o suficiente para igualar o placar. Bauru fechou a parcial em 25 a 14.

O segundo set começou com o Rubro-Negro melhor na partida, chegando a abrir cinco pontos de diferença no marcador. As Meninas da Gávea voltaram melhor na recepção e no ataque, virando algumas bolas difíceis. A equipe paulista cometia alguns erros de saque e de recepção. Na metade do set, o Sesi voltou a encontrar seu melhor jogo e virou o placar para fechar em 25 a 22.

Na volta para o terceiro set, Bauru começou na frente pela diferença de um ponto. Mayer, muito bem no set, salvou algumas bolas que pareciam perdidas e transformava em pontos para o Mais Querido. A movimentação do bloqueio rubro-negro passou a funcionar, assim como o do Sesi e, com isso, alguns pontos das duas equipes vieram dessa forma. Os saques precisos do time paulista dificultavam a defesa rubro-negra, que cometia algumas falhas durante a partida. No final do set, o Flamengo reagiu e chegou perto de virar, mas o Sesi/Bauru foi superior e fechou a parcial em 25 a 23, fazendo 3 sets a 0 na partida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade