Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Facebook.

    Resultado faz com que o time treinado pelo técnico Duda Nunes subisse para a nona posição.

Curitiba vence a primeira na Superliga

Central americana Claire Félix comandou o primeiro triunfo das paranaenses na competição
Por: Bruno - 30/11/2019 08:20:30

 

O Curitiba Vôlei enfim venceu seu primeiro jogo na Superliga. Na última sexta-feira (29), as paranaenses bateram o Renata Valinhos/Country, jogando fora de casa, pelo placar de 3 sets a 0 - parciais de 25/18, 25/14 e 25/17. As duas equipes chegaram para o confronto sem vitórias na competição. 

O resultado fez com que o time treinado pelo técnico Duda Nunes subisse para a nona posição, marcando seus primeiros três pontos. Já o Valinhos segue na lanterna, sem pontuar até aqui.  A central Claire Felix, do Curitiba, ficou com o Troféu VivaVôlei, como melhor em quadra. Além disso, a americana foi a maior pontuadora do jogo. Foram 18 ao todo, sendo 11 de ataque, cinco de bloqueio e dois de saque.

Na próxima rodada, o time de Curitiba recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (6), às 21h, no Ginásio da Universidade Positivo. No mesmo dia, às 19h, o Valinhos visita o Fluminense, no Ginásio da Hebraica. Os dois jogos passam ao vivo no canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade