Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time paulista bateu o rubro negro.

Pinheiros vence Flamengo em casa

No Henrique Villaboim, paulistas derrotaram rubro-negras de virada
Por: Bruno - 08/12/2019 17:21:00

 

O Pinheiros venceu o Flamengo no único jogo da Superliga feminina que aconteceu neste sábado (7). Jogando em casa, o Ginásio Henrique Villaboin, a equipe paulista bateu as rubro-negras por 3 sets a 1 de virada, após perder a primeira parcial - 23/25, 25/8, 25/22 e 25/19.

 

O Pinheiros se mantém na sexta colocação, mas chega aos 11 pontos. Com a derrota, o Fla fica na oitava posição, com 6. No jogo, o destaque foi a ponteira Clarisse, do Pinheiros, que foi a maior pontuadora (22 acertos) e ainda eleita a melhor em quadra, ficando com o Troféu VivaVôlei. Ao fim da partida, ela comemorou a atuação e o resultado. 

 

“A gente sai muito feliz e satisfeitas com o resultado. Começamos um pouco devagar. Aliás é algo que vem se repetindo, perdemos o primeiro set com certa frequência e depois vamos recuperando. Precisamos corrigir isso. Hoje todas nós jogamos muito bem, foi uma vitória coletiva. Nosso próximo jogo será muito difícil, contra uma equipe que está brigando pelo título”, disse.

 

A equipe paulista volta à quadra nesta terça-feira (10), quando visita o Sesc-RJ no Ginásio do Tijuca, às 19h30. Na sexta-feira (13), o Flamengo recebe o Osasco/Audax (SP), às 19h, também no Ginásio do Tijuca. Os dois jogos passam no Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade