Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Tricolor arrancou a primeira vitória no torneio.

Fluminense vence a primeira na Superliga

Em casa, Tricolor bate lanterna Valinhos por 3 a 0
Por: Bruno - 08/12/2019 17:34:03

No confronto das equipes que iniciaram a rodada nas duas últimas posições na Superliga feminina, o Fluminense levou a melhor sobre o Renata Valinhos/Country. Jogando no Ginásio da Hebraica, no Rio, as meninas tricolores venceram por 3 sets a 0 - parciais de 25/21, 25/18 e 25/15. 

Com o resultado positivo, o primeiro na competição, o Flu soma os seus primeiros três pontos e sobe uma posição, fechando a rodada em décimo. Já o time do interior paulista segue na última colocação na tabela, sem vitórias e sem pontos. 

No jogo, além da vitória, o Fluminense teve a melhor atleta em quadra, a ponteira Júlia, que levou para casa o Troféu VivaVôlei. O tricolor ainda teve a maior pontuadora do jogo: a oposto Paula Borgo, que anotou 18 pontos - 16 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque.  

O Flu volta à quadra na quarta-feira (11), quando recebe na Hebraica o Osasco/Audax, às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Já Valinhos joga no outro sábado (14). No Centro de Treinamento de Valinhos (SP), enfrenta São Paulo/Barueri, em jogo que passa ao vivo na TV Cultura.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade