Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Curitiba Vôlei bateu o São Cristóvão no tie-break.

Curitiba Vôlei ganha a segunda

Paranaenses bateram o São Cristóvão Saúde no tie-break
Por: Bruno - 08/12/2019 17:51:56

O Curitiba Vôlei conseguiu nesta sexta-feira (6) a sua segunda vitória na Superliga. Jogando no Ginásio da Universidade Positivo, as paranaenses suaram, mas passaram pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano Vôlei no tie-break. 

Após vencer o primeiros set por 27/25, perderam a segunda parcial por 28/26. No terceiro set, o Curitiba retomou a vantagem, ganhando por 25/17. Porém, tomaram novamente o empate na parcial seguinte, perdendo por 25/23. No set desempate, a vitória por 15/12 garantiu o segundo triunfo curitibano na competição. 

A levantadora Jú Carrijo, do time paranaense, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. A oposta Talia, também do Curitiba Vôlei, foi a maior pontuadora, com 25 pontos: 20 de ataque, dois de bloqueio e três de saque. 

Com o resultado, o Curitiba chega a 5 pontos e aparece na oitava posição. Por vender caro a derrota levando o jogo para o tie-break, o São Caetano ganha um pontinho, chegando a 2. Mas com a vitória do Fluminense em cima do lanterna Valinhos, cai uma posição, indo para o 11º lugar. 

O Curitiba Vôlei volta a jogar na sexta que vem (13), visitando o Pinheiros no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. O jogo começa às 19h e tem a transmissão do SporTV 2. Já o São Caetano entra em quadra na terça-feira (10), quando enfrenta o Sesi Bauru, no Panela de Pressão, às 19h30, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade