Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time de Bernardinho busca se distanciar ainda mais na liderança.

Sesc enfrenta Pinheiros em jogo antecipado

Time carioca quer liderança isolada da Superliga; transmissão será às 20h pelo Canal Vôlei Brasil
Por: Bruno - 10/12/2019 09:09:26

O Sesc-RJ entra em quadra nesta terça-feira (10), defendendo a invencibilidade da Superliga feminina. O time treinado por Bernardinho recebe o Pinheiros, às 19h30, no ginásio do Tijuca, em jogo antecipado da 11ª rodada do turno.

O confronto também será entre as centrais de destaque nesta edição da Superliga. A atacante Milka, do Sesc, que foi a quarta jogadora que mais marcou pontos de bloqueio na competição: 20. Já Camila Paracatu, do Pinheiros, aparece em terceiro lugar, tendo 24 pontos no fundamento. 

O volume de jogo das duas equipes foi destacado por Milka.“O Pinheiros é uma equipe de perfil jovem que mostra sempre muita garra e tem como característica de ir para cima quando entram em quadra, então nossa equipe tem que estar com a atenção redobrada”, afirmou. 

Os dois times têm um bom desempenho na parte defensiva, o que fará ambos os lados terem maior atenção nas tomadas de decisões e na hora de definir os pontos. Um outro ponto positivo na nossa equipe é dificultar ao máximo as viradas de bola dos adversários. Vamos precisar ter agressividade e paciência, além de estudar nosso adversário, para fazer uma boa partida”, completou a jogadora do Sesc.

Camila Paracatu mostrou confiança em um bom desempenho do Pinheiros. “Jogar contra o Sesc RJ é sempre difícil, uma equipe acostumada a vencer, mas viemos para fazer um grande jogo e assim pensar em ganhar sets e até mesmo a partida. Já jogamos contra times considerados mais fortes e que na tabela estão na nossa frente e fizemos ótimos jogos”, explicou.

O Sesc-RJ é o líder isolado da Superliga, com 20 pontos e sete vitórias. Já o Pinheiros aparece em sexto lugar, com 11 pontos, quatro vitórias e três derrotas. O confronto das duas equipes terá a transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade