Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Still

    Time de Anderson Rodrigues agora é o 2º colocado.

Sesi Bauru vence e assume vice-liderança

Equipe bateu em casa o lanterna São Caetano por 3 sets a 0
Por: Bruno - 11/12/2019 07:05:22

O Sesi Bauru venceu nesta terça-feira (10) o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em jogo adiantado da 11ª rodada da Superliga feminina. Jogando no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), a equipe treinada por Ânderson Rodrigues ganhou por 3 sets a 0 - parciais de 25/16, 25/18 e 25/22.

Com o resultado, a equipe de Bauru subiu para a segunda colocação, com 17 pontos. Já o time de São Caetano segue seu calvário na Superliga, na última posição, ainda sem pontuar e apenas dois sets vencidos em sete jogos.

No jogo, o destaque foi a ponteira do Sesi, Gabi Cândido. Ela foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Domingas, do São Caetano, e Rahimova, do Sesi Bauru, com 17 acertos cada uma, foram as maiores pontuadoras do confronto.

O Sesi Bauru volta à quadra na sexta-feira (13), em confronto com as agora terceiras colocadas do Dentil/Praia Clube. A partida acontece em Uberlândia e está marcada para às 18h. Já o São Caetano recebe o Fluminense no dia seguinte (sábado, 14), às 18h, no Delenice Fonseca. Os dois jogos terão a transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade