Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Bjelica, à esquerda, recebeu o prêmio de melhor da partida.

Com grande atuação de Bjelica, Osasco/Audax bate o Flu

Equipe do técnico Luizomar chegou aos 16 pontos na Superliga em vitória por 3 sets a 2
Por: Bruno - 12/12/2019 06:57:42

O Osasco/Audax venceu o Fluminense nesta quarta-feira (11), em jogo adiado da 4ª rodada da Superliga feminina. Jogando fora de casa, a equipe do técnico Luizomar de Moura bateu as cariocas por 3 sets a 2 - parciais de 21/25, 25/22, 22/25, 25/19 e 15/11.  

Com o resultado obtido no Ginásio da Hebraica, no Rio, o Osasco subiu para 16 pontos na tabela e assumiu, ainda que parcialmente, a terceira colocação. Já o Fluminense aparece em décimo lugar, com 4 pontos. 

A oposto Ana Bjelica foi o destaque do jogo, arrematando o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra e ainda saindo como a “top scorer” da partida. A sérvia anotou 30 pontos, sendo 25 de ataque, três de bloqueio e dois de saque.  

Em seu próximo jogo, que é válido pela 13ª rodada, o Osasco/Audax tem outro desafio no Rio de Janeiro. Na sexta-feira (13), a equipe visita o Flamengo no Ginásio da Tijuca, às 19h.

No dia seguinte, o Flu também joga fora de casa. O adversário é o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ABC Paulista, às 17h, em jogo que vale pela oitava rodada. As duas partidas passam ao vivo no Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade