Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Bjelica foi a melhor do jogo e recebeu prêmio.

Bjelica analisa vitória do Osasco sobre o Flu

Jogadora sérvia foi a maior pontuadora e também a melhor em quadra
Por: Bruno - 12/12/2019 13:45:29

Grande destaque da vitória do Osasco/Audax sobre o Fluminense nesta quarta-feira (11), a oposta Ana Bjelica falou sobre o jogo. A sérvia foi escolhida a melhor na partida, recebendo o Troféu VivaVôlei e ainda marcou 30 pontos, sendo a jogadora que mais derrubou bolas na quadra adversária, contribuindo para que seu time vencesse por 3 sets a 2.  

Ela valorizou o resultado positivo pela dificuldade apresentada pelo adversário. “Hoje foi um difícil jogo. Nós viemos ao Rio de Janeiro jogar contra Fluminense e Flamengo em busca de duas vitórias e isso é uma responsabilidade grande. Hoje foi uma ótima atuação do time, viramos o jogo e conseguimos importante vitória”, declarou.

Com a vitória obtida fora de casa, o Osasco subiu para a terceira posição, com 16 pontos. A equipe treinada por Luizomar de Moura está um pontinho atrás do segundo colocado, o Dentil/Praia Clube. O líder é o Sesc-RJ, com 23. 

O próximo jogo do Osasco é na sexta-feira (13), novamente no Rio de Janeiro. O adversário é o Flamengo, às 19h, no Ginásio do Tijuca. A partida será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade