Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Oposta lesionou o rosto e é baixa na equipe do Sesc-RJ.

Sesc-RJ confirma fratura no nariz de Tandara

Atleta é dúvida para próximos jogos da equipe carioca
Por: Bruno - 12/12/2019 13:45:29
541 visualizações

A oposta Tandara, do Sesc-RJ, sofreu uma fratura no nariz. O problema foi registrado na partida contra o Pinheiros, no Ginásio do Tijuca, na última terça-feira (10), durante o quarto set. Mesmo com a fratura sofrida, o que fez com a atleta fosse substituída por Renatinha, ela terminou como maior pontuadora no jogo.  

O Sesc não sabe se poderá contar ou não com a jogadora para as próximas rodadas da Superliga. O tempo em que ela poderá ficar fora das quadras ainda não foi estipulado pelo doutor Ney Pecegueiro, que comanda o departamento médico da equipe. Ele lembrou que existem muitos casos parecidos com o de Tandara, onde atletas puderam voltar a jogar poucos dias depois, usando uma máscara protetora. 

Por isso, a participação da jogadora na próxima partida do Sesc ainda não está descartada oficialmente. O time carioca enfrenta o Itambé/Minas em BH, a partir das 21h30 de sábado (14). Além do equipamento de proteção, a escalação de Tandara estará condicionada à evolução dela nas próximas 72h.

Depois do Minas, o Sesc tem como último jogo do ano os confrontos com o Dentil/Praia Clube, no dia 18, em Uberlândia (MG), e o Renata Valinhos/Country, no Ginásio do Tijuca, dia 22.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade