Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/João Pires

    Bjelica disse que time está confiante para partida nesta sexta (13)

"Iremos forte contra o Flamengo", diz Bjelica

Após ganhar do Fluminense, atleta do time paulista encara o rubro negro nesta sexta (13)
Por: Bruno - 13/12/2019 08:40:05

Eleita o melhor em quadra na vitória do Osasco/Audax sobre o Fluminense na rodada anterior, a sérvia Ana Bjelica quer manter o embalo. Para o jogo desta sexta-feira contra o Flamengo, Bjelica espera terminar a passagem do time pelo Rio de Janeiro com duas vitórias. Contra o Flu, na Ginásio da Hebraica, a sérvia foi a maior pontuadora, derrubando 30 bolas. 

“Foi um resultado muito importante, porque viemos para o Rio de Janeiro em busca de dois resultados positivos e iremos mais fortes e confiantes para a partida contra o Flamengo. O jogo contra o Fluminense foi bastante duro, mas superamos as dificuldades como time e, juntas, conseguimos ser eficientes nos momentos decisivos”, avaliou a jogadora sérvia.

Um bom resultado nesta sexta no Ginásio da Tijuca mantém a equipe paulista entre os primeiros na competição. O Osasco aparece em terceiro lugar na tabela, com 16 pontos. Sesi Bauru e Praia Clube (segundo e quarto colocados, com 17 e 15 pontos, respectivamente) também se enfrentam nesta sexta. O jogo começa às 18 horas, em Uberlândia (MG).

Uma hora depois, Flamengo e Osasco começam a se enfrentam no Tijuca. Os dois jogos, válidos pela 8ª rodada da competição, terão a transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade