Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Técnico venceu a Superliga de 2000/2001.

Luizomar reencontra Flamengo, onde ganhou a Superliga

Atual treinador do Osasco foi campeão em 2000/01, seu primeiro título na carreira
Por: Bruno - 13/12/2019 08:41:45

O confronto entre Flamengo e Osasco/Audax nesta sexta-feira (13), pela Superliga feminina, tem um gosto especial para o técnico do time paulista, Luizomar de Moura. Pela primeira vez, ele enfrenta o clube que levou ao título da Superliga 2000/01. A conquista, vinda após uma série melhor de cinco jogos contra o Vasco, foi o primeiro título nacional de Luizomar, logo em sua estreia como treinador.  

“Tenho um carinho e respeito enormes pelo Flamengo e fazer parte da história de um dos maiores clubes do mundo é motivo de muito orgulho. Fico extremamente feliz em ver o clube de volta à elite do vôlei nacional e acredito que o jogo desta sexta será de fortes emoções tanto para mim como para o Jé (Jefferson Arosti, assistente técnico), que participamos na conquista da Superliga na temporada 2000/2001, o nosso primeiro troféu de campeão brasileiro”, afirma Luizomar.

No entanto, o técnico do Osasco garantiu que o clima de nostalgia termina assim que o jogo desta sexta começar. “Mas depois do primeiro saque, vamos lutar pela vitória, como sempre fazemos. Será o nosso segundo compromisso seguido aqui no Rio (Osasco venceu o Fluminense na quarta-feira) e será fundamental sacar e defender bem para que as oportunidades de contra-ataque apareçam”, complementou. 

Flamengo e Osasco se enfrentam a partir das 19h, no Ginásio do Tijuca, no Rio. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição. A transmissão é do Canal Vôlei Brasil. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade