Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação

    Maior pontuadora do duelo foi a ponteira Martínez,com 16 acertos.

Praia vence Bauru por 3 sets a 0

A norte-americana Nicole Fawcett levou o Troféu VivaVôlei
Por: Murilo - 14/12/2019 08:10:35

O Dentil/Praia Clube venceu um adversário direto na tabela da Superliga Feminina na última sexta-feira (13). Jogando em casa, o time de Uberlândia derrotou o Sesi Bauru, por 3 sets a 0 - parciais de 25/20, 27/25 e 25/15. 

Com o resultado, a equipe de Paulo Coco vai a 18 pontos, ultrapassando o próprio Bauru e ficando na terceira colocação. O time mineiro está com a mesma pontuação que o Osasco/Audax, que venceu o Flamengo nesta sexta e tem vantagem nos critérios. Já o Bauru permanece com 17. 

No jogo, as estrangeiras do Praia se sobressaíram. A ponteira dominicana Brayelin Martínez foi a maior pontuadora do confronto, derrubando 16 bolas na quadra adversária. E a oposta americana Nicole Fawcett, que contribuiu com 15 pontos, foi eleita melhor em quadra, ficando com o Troféu VivaVôlei.

 O próximo jogo do time mineiro é na próxima terça-feira (17): o Praia recebe o Renata Valinhos/Country, às 19h30. No mesmo dia, o Sesi Bauru vista o Fluminense, no Ginásio da Hebraica, no Rio, às 19h. Os dois jogos passam no Canal Vôlei Brasil. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade