Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação

    Flamengo volta à quadra na próxima sexta-feira (20), fora de casa, contra o Curitiba.

Osasco vence no tie break e termina rodada em segundo lugar

Triunfo garantiu ao time paulista terminar a rodada a frente do Praia Clube na tabela
Por: Murilo - 14/12/2019 08:30:05

O Osasco/Audax assumiu a vice-liderança da Superliga Feminina. Na última sexta-feira (13), a equipe do técnico Luizomar de Moura venceu o Flamengo, no Ginásio do Tijuca, por 3 sets a 2 - parciais de 27/25, 25/23, 28/30, 21/25 e 15/10.

A levantadora Pri Heldes, do Osasco, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Já a central flamenguista Fê Isis deixou o confronto como a maior pontuadora. Ela teve 23 acertos, sendo 12 de ataque, 10 de bloqueio e um de saque. 

O triunfo no tie-break garantiu um pontinho para a equipe de Osasco. O suficiente para ficar na segunda colocação, à frente do Dentil/Praia Clube, que venceu em casa o Sesi Bauru também na sexta (13). Osasco e Praia têm 18 pontos casa, mas o time paulista leva vantagem nos critérios. 

E é justamente contra o Praia Clube que o Osasco/Audax faz seu próximo jogo, apenas no sábado que vem (21), sendo a última partida do Osasco no ano. Antes desse confronto, o Praia ainda tem dois compromissos, remarcados pela sua participação no Mundial de Clubes.

Já o Flamengo volta à quadra na próxima sexta-feira (20). O time carioca visita o Curitiba Vôlei, no Ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense. A partida está marcada para às 19 horas e tem a transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade