Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/MTC

    Itambé/Minas tem cinco vitórias na Superliga 19/20.

Itambé/Minas e Sesc RJ fazem duelo de invictos neste sábado (14)

Sesc RJ está na liderança da competição; Minas é o quinto
Por: Redação, com Assessoria - 14/12/2019 09:25:20

O sábado (14) será marcado por um duelo de invictos na Superliga 19/20 Feminina de Vôlei. O Itambé/Minas (MG), atual campeão, receberá o Sesc RJ, líder da competição, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida será válida pela oitava rodada do turno. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Sesc RJ está na liderança da competição, com 23 pontos (oito vitórias). O Itambé/Minas aparece na quinta colocação, com 15 pontos (cinco resultados positivos), mas com três jogos a menos do que as cariocas. A equipe de Belo Horizonte (MG) participou na semana passada do Mundial de Clubes, na China, quando terminou em quinto lugar.

O confronto ainda colocará frente a frente duas das mais vitoriosas levantadoras do voleibol brasileiro. O Itambé/Minas é comandado pelo MVP da última edição da Superliga, Macris, e o Sesc RJ tem na liderança a atleta olímpica, Fabíola.

Para Macris, o confronto será um grande desafio para o time mineiro que voltou recentemente da China e fará contra o time carioca o retorno à Superliga.

“Será um grande desafio para nós. Vamos retomar a Superliga logo contra a equipe do Sesc RJ. É uma ótima oportunidade para a nossa equipe buscar a superação e o crescimento na competição. Mesmo com pouco tempo estamos nos preparando para fazermos um grande jogo em casa com o apoio da nossa torcida”, disse Macris.

Pelo lado do Sesc RJ, a levantadora Fabíola destacou a qualidade das duas equipes e falou da expectativa por um duelo equilibrado.

“Os dois times estão invictos no campeonato. O Itambé/Minas é o atual campeão, tem uma base das últimas temporadas e trouxe grandes jogadoras como a Thaisa. Mesmo reformulado é uma equipe bem entrosada. Nós temos uma equipe nova e estamos buscando entrosamento e crescimento. Elas estão vindo do Mundial de Clubes e esperamos um jogo bem difícil. Seguimos em busca do equilíbrio e vamos lutar por mais uma vitória”, afirmou Fabíola.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade