Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Equipe de Zé Roberto Guimarães tem time mineiro pela frente.

Barueri e Praia Clube iniciam calendário 2020

Equipes se enfrentam em Barueri (SP) nesta terça (7), em jogo remarcado
Por: Bruno - 07/01/2020 08:04:54
536 visualizações

 

São Paulo/Barueri e Dentil/Praia Clube marcam o retorno da Superliga feminina em 2020. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP). Estarão frente a frente as campeãs paulistas e mineiras, em partida remarcada da sexta rodada do primeiro turno. Após quatro vitórias e quatro derrotas, a equipe treinada por Zé Roberto Guimarães aparece na sexta posição, com 12 pontos. 

 

Já o time comandado por Paulo Coco está em terceiro, com 21 pontos, após sete vitórias e uma derrota. A expectativa pela partida foi comentada pela oposta Lorenne, do São Paulo/Barueri. “Será o nosso primeiro jogo de 2020, depois da folga de fim de ano, e vamos enfrentar uma das equipes favoritas ao título. O Dentil/Praia Clube tem um time experiente e um grande elenco”, analisou.

 

“Vamos precisar sacar com eficiência e jogar bem taticamente. Também temos que aproveitar o fato de jogarmos em casa com o apoio da nossa torcida”, completou Lorenne, que é a terceira maior pontuadora da Superliga 19/20, com 140 pontos.

 

O time mineiro não vai poder contar com a atacante dominicana Martinez, que foi liberada para disputa do Pré-Olímpico pela sua seleção. O desfalque foi abordado por Paulo Coco. “Temos que pensar nos três jogos restantes para finalizarmos o turno da melhor maneira possível. Não podemos depender de nenhuma jogadora e temos um elenco de qualidade. Claro que a Martinez faz falta, mas espero que o time não sinta muito”, projetou. 

 

“Estamos focando em fazer uma boa preparação com o grupo que temos no momento. Vamos enfrentar o São Paulo/Barueri que é uma equipe fortíssima e estamos nos preparando bem para esse confronto”, complementou o técnico do Praia, que terá do outro lado seu companheiro de seleção, Zé Roberto. Os dois trabalham juntos na seleção feminina desde 2003.

 

O duelo entre São Paulo/Barueri e Dentil/Praia Clube só acontece agora por conta da participação do time mineiro no Mundial de Clubes, no fim do ano passado, na China. O confronto desta terça começa às 19h30, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade