Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Tricolor de Zé Roberto Guimarães joga na última partida do fim de semana.

Pinheiros e São Paulo/Barueri fecham a rodada na Superliga

As duas equipes têm o mesmo número de pontos e campanhas parecidas na competição
Por: Bruno - 11/01/2020 14:47:39

 

 

O duelo entre Pinheiros e São Paulo/Barueri encerra a décima rodada da Superliga feminina. As duas equipes - que têm campanhas parecidas na competição - se enfrentam neste sábado (11), às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

 

A levantadora Lyara, do Pinheiros, falou sobre a importância do confronto. Segundo ele, jogar em casa representa uma vantagem. “Tudo vai ter que fluir bem. Estamos treinando intensamente nesta semana todos os fundamentos: defesa, bloqueio e ataque. Elas são nossas adversárias diretas, perderam o último jogo e virão com tudo para cima da gente”, disse.

 

“Estamos animadas e preparadas para enfrentá-las. Voltar a jogar em casa é muito bom, principalmente uma partida em que os três pontos podem fazer a diferença. Queremos encerrar bem o primeiro turno”, completou.  

 

A dificuldade do duelo é reconhecida pela central Mayany, do São Paulo. “Estamos muito focadas, sabemos que é muito difícil jogar dentro da casa delas. Pinheiros vem dando muito trabalho nessa Superliga. Estamos estudando e treinando muito para dar o nosso melhor e tentar conquistar essa vitória”, declarou.

 

Após os resultados desta sexta-feira (10) time de Barueri aparece em sétimo lugar, com 12 pontos, tendo quatro vitórias e cinco derrotas. Logo atrás, vem a equipe da capital paulista, em oitavo, também com 12 pontos, conquistados após quatro triunfos positivos e seis reveses.  

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade