Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Camila Paracatu levou o troféu de melhor da partida.

Pinheiros leva a melhor sobre São Paulo/Barueri

Equipe da capital paulista venceu confronto e subiu para 6º lugar
Por: Bruno - 12/01/2020 19:15:12

 

O Pinheiros venceu o São Paulo/Barueri no jogo de encerramento da 10ª rodada do turno da Superliga feminina. Neste sábado (11), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a equipe da casa levou a melhor no confronto direto, fazendo 3 sets a 1 - parciais de 25/21, 14/25, 25/18 e 25/17. 

 

Com a vitória, o Pinheiros subiu para a sexta colocação na classificação geral e agora está com 15 pontos após cinco vitórias e seis derrotas. O São Paulo/Barueri permanece com 12 pontos, tendo quatro quatro vitórias e seis derrotas, e ocupa a oitava posição.

 

A maior pontuadora do confronto foi a oposta Lorenne, do São Paulo, com 20 pontos. Com 12 pontos no jogo, a central Camila Paracatu foi escolhida a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do jogo, a atacante do Pinheiros falou sobre atuação de seu time no duelo. 

 

“Terminamos o ano com uma derrota para o Fluminense que foi difícil de digerir, mas começar 2020 com uma vitória como essa contra o São Paulo/Barueri é muito bom. Espero que o grupo continue assim. Agora vamos jogar contra o Sesi Vôlei Bauru já pelo returno e vamos em busca de mais uma vitória”, analisou.

 

Na próxima rodada, o São Paulo/Barueri entra em quadra na terça-feira (14), às 19h30, quando recebe o Curitiba Vôlei no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP). Já o Pinheiros joga na sexta-feira (17), às 19h30. A equipe visita o Sesi Bauru, no Ginásio Panela de Pressão. Os dois jogos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade