Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Duelo mineiro dá o tom da rodada na Superliga feminina.

Praia e Minas fazem o clássico mineiro na Superliga

Equipes têm campanhas muito parecidas na competição
Por: Bruno - 14/01/2020 08:46:08

 

 

Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas se enfrentam nesta terça-feira (14), pela última rodada do primeiro turno da Superliga feminina. O confronto, que acontece no Ginásio do Praia, em Uberlândia (MG), é a reedição última final da Superliga, vencida pelo Minas. 

 

Desde então, as duas equipes se enfrentaram várias vezes em situações importantes. O Praia Clube levou a melhor sobre as rivais de BH na final do Mineiro e na Supercopa. Quando as duas equipes se enfrentaram pela disputa pelo quinto lugar do Mundial de Clubes, foi o Minas que venceu. 

 

Na classificação geral, time de Uberlândia está em segundo lugar, com 27 pontos, tendo nove vitórias e uma derrota. Com o mesmo retrospecto, Minas aparece na terceira colocação, com 26 pontos. A central Carol, do Pria, espera um jogo difícil nesta terça. 

 

“Esperamos um jogo equilibrado. Os times evoluíram muito e se conhecem bastante, por isso precisamos executar a nossa tática da melhor forma possível. O Itambé/Minas tem jogadoras experientes, de grande qualidade, então precisamos estudar ainda mais o time delas para tentar neutralizar todo seu potencial. Vamos contar com o apoio da nossa torcida e assim esperamos ganhar esse jogo para fecharmos bem o primeiro turno”, disse

 

No Minas, a central Carol Gattaz falou do equilíbrio entre as duas equipes. “É um jogo muito importante tanto para o nosso time como para o Dentil/Praia Clube. São duas equipes que buscam as primeiras colocações na tabela. Enfrentamos o time de Uberlândia muitas vezes durante a temporada”, afirmou. 

 

“As equipes se conhecem bem e por isso precisam sempre se reinventar para buscar a vitória. Então será uma grande partida, um clássico mineiro que será muito bom de ser visto e jogado”, completou Carol Gattaz.

 

Praia e Minas se enfrentam às 21h30 desta terça. O duelo terá a transmissão do SporTV2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade