Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Clássico carioca promete grandes emoções.

Fla-Flu marca encerramento do primeiro turno

Fluminense e Flamengo se enfrentam no Rio de Janeiro
Por: Bruno - 14/01/2020 18:33:04

 

Para esta última rodada do primeiro turno está marcado o clássico Fla-Flu. O Tricolor enfrenta o Rubro-negro  no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. A partida começa às 19h, com transmissão do SporTV2. 

 

O Fluminense está em sétimo lugar na classificação, com 13 pontos, com cinco resultados positivos e cinco negativos até aqui. Já o Flamengo vem em décimo lugar, com sete pontos, tendo a campanha de duas vitórias e oito derrotas.

 

A oposta Paula Borgo, do Flu, é terceira maior pontuadora da competição, com 167 pontos. Ela pediu o apoio da torcida para o clássico. “As expectativas são as melhores, o nosso time vem crescendo a cada jogo. Será uma partida em casa, com nossa torcida que está sempre nos apoiando. Nós sabemos da qualidade do Flamengo, mas estamos nos preparando e treinando forte para que seja um ótimo jogo”, explicou.

 

A ponteira Carla, do Flamengo, destacou que o time tem evoluído na Superliga. “Vamos enfrentar uma equipe que vive um ótimo momento, venceu jogos contra adversários diretos e vem fazendo grandes partidas”, disse. 

 

“Então espero por um jogo difícil, mas muito equilibrado. Quem conseguir neutralizar melhor os pontos fortes do outro vai levar a partida. Nosso time vem crescendo, fez um jogo duro contra o Dentil/Praia Clube e estamos procurando evoluir a cada treino”, completou Carla.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade