Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    O nome será Osasco Audax/São Cristóvão Saúde.

Equipe feminina de Osasco muda seu nome

No restante da Superliga equipe se chamará Osasco Audax/ São Cristóvão Saúde
Por: Bruno - 17/01/2020 07:55:28
1.508 visualizações

 

Os torcedores Osasco/Audax vão ter que se acostumar com uma mudança no nome do time. A partir do returno da Superliga feminina, a equipe de vôlei de Osasco passa a se chamar Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. A empresa de saúde passa a fazer parte da nomenclatura da equipe.

 

“Com muita alegria anunciamos que em 2020 o nome do São Cristóvão estampará os uniformes do time de vôlei Osasco Audax. Isso é motivo de muito orgulho para nós, por ser um dos mais tradicionais clubes da modalidade no Brasil e em nível internacional e, inclusive, é o único campeão mundial entre os times femininos em atividade no País”, disse o CEO do São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura.

 

O time de Osasco já recebia o apoio do São Cristovão nessa temporada. A marca da empresa tinha o seu espaço no uniforme, principalmente na camisa da líbero Camila Brait. O técnico Luizomar de Moura falou sobre o crescimento da marca São Cristovão no clube.

 

“Esse apoio do São Cristóvão Saúde tem sido importante para o clube, pois trata-se de uma empresa que acredita e incentiva o esporte. Parceiros fortes nos ajudam a consolidar a estrutura de Osasco para que possamos seguir na luta por títulos”, disse o treinador, que lembrou que Audax, Bradesco, iFood, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel patrocinam o time, que também conta com o apoio da Prefeitura de Osasco.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade