Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Curitiba Vôlei quer embalar sequência de vitórias contra o líder.

Curitiba Vôlei vai até o Rio para enfrentar o líder Sesc 

Após não se classificar à Copa Brasil, paranaenses querem vaga no playoff da Superliga
Por: Bruno - 17/01/2020 07:55:28

 

O Curitiba Vôlei está focado em seu próximo compromisso na Superliga feminina. Após não conseguir fechar o turno entre os oito primeiros, ficando de fora da Copa Brasil, o time paranaense mira a sequência da competição, que iniciará seu segundo turno.

 

E de cara, o adversário é líder do campeonato, Sesc-RJ. E na casa das cariocas. Mesmo diante do confronto com o time treinado pelo multicampeão Bernardinho, o técnico curitibano Duda Nunes não desanima. Segundo ele, a meta agora é avançar às quartas de final da Superliga. 

 

“Nosso objetivo é brigar entre os oito primeiros da tabela durante toda a competição e estamos trabalhando com esse foco. Infelizmente, perdemos a vaga para a Copa Brasil, mas ainda temos o segundo turno inteiro para entrar no playoff”, ressalta Duda .

 

O time paranaense está em nono, com 11 pontos. Já a equipe do Rio de Janeiro lidera com 29.  Curitiba e Sesc-RJ se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 19h30, no Ginásio da Tijuca, no Rio. A transmissão é do site GloboEsporte.com. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade