Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time se impôs sobre as paranaenses.

Sesc vence Curitiba e continua líder da Superliga

Vitória manteve o time do técnico Bernardinho na ponta da tabela
Por: Bruno - 18/01/2020 18:05:09

 

 

 

O Sesc-RJ segue firme na liderança da Superliga feminina. Nesta sexta-feira (17), a equipe treinada por Bernardinho derrotou o Curitiba Vôlei, na abertura do returno da competição. O jogo no Ginásio do Tijuca, no Rio, terminou 3 sets a 0 para as donas da casa - parciais de 25/16, 25/17 e 25/20. 

 

Com a vitória a equipe carioca foi a 32 pontos. A pontuação é a mesma que o vice-líder Dentil/Praia Clube, mas o Sesc leva vantagem nos critérios. Já as paranaenses permanecem em nono lugar, com 11 pontos. 

 

No jogo, a oposta do Sesc, Tandara, e a atacante do Curitiba, Sabrina, foram as maiores pontuadoras do confronto. Cada uma anotou 15 acertos. A líbero do time carioca, Natinha, foi escolhida a melhor em quadra, levando o Troféu VivaVôlei. 

 

“Achei que o último set foi um jogo muito parelho pelos nossos erros. Nós erramos bastante nesse terceiro set e deixamos elas crescerem. Eu acho que a gente não pode ter esse tipo de erro para não deixar os adversários crescerem. É fazer o nosso trabalho, o que a gente vem treinando, ficar tranquilo quanto a isso e diminuir os erros”, disse Natinha ao Vavel Brasil.

 

Ju Carrijo, do Curitiba, falou sobre a dificuldade de jogar contra as líderes. “A gente sabia que ia ser uma partida muito difícil. O Sesc é uma equipe muito qualificada. Mas acho que a gente está pecando muito nos erros. Erramos muito em momentos que não pode, às vezes uma tomada de decisão ali que a gente não está sabendo tomar e que gera um contra-ataque para a outra equipe”, analisou.

 

A equipe paranaense volta à quadra na próxima quinta-feira (23), quando recebe o Sesi Bauru, no Ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba. O jogo começa às 21h30 e tem a transmissão do SporTV2.

 

Já as líderes da Superliga têm o confronto carioca na sexta-feira (24), com o Fluminense. O duelo entre Sesc e Flu, que acontece no Ginásio da Hebraica, começa às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade