Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Tricolor carioca enfrenta o paulista.

Fluminense recebe o São Paulo/Barueri neste sábado

Partida é um confronto direto entre sexto e sétimo colocado
Por: Bruno - 18/01/2020 18:05:09

 

O Fluminense recebe o São Paulo/Barueri (SP) neste sábado (18), completando a primeira rodada do returno da Superliga feminina. A partida é um confronto direto, pois os dois times têm até aqui campanhas parecidas. 

 

O Flu aparece em sexto lugar, com 16 pontos, tendo seis vitórias e cinco derrotas. Logo atrás, em sétimo, está a equipe paulista, com 15 pontos, após cinco vitórias e seis derrotas. No primeiro turno, em Barueri (SP), o São Paulo venceu por 3 sets a 0. 

 

A expectativa para o duelo foi destacada pelo técnico do Fluminense, Hylmer. “O São Paulo/Barueri é um time muito forte, que conquistou o título paulista. Tem o técnico da seleção feminina, que dispensa comentários. Esperamos aproveitar mais uma vez o fator casa e fazer uma boa partida”, afirmou.

 

Para a oposta Lorenne, do São Paulo/Barueri, a previsão é de um jogo equilibrado. Mas a confiança em uma boa apresentação existe. “O Fluminense é o nosso adversário direto. Vamos jogar na casa delas, mas treinamos bastante para fazer uma boa apresentação. Fizemos uma boa partida na última rodada e queremos manter esse ritmo. O time carioca cresceu de produção nesse final de turno, mas estamos confiantes”, garantiu.

 

Fluminense e São Paulo se enfrentam às 19h, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. A partida será transmitida ao vivo pela TV Cultura.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade