Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru

    Meninas do Bauru comemoram mais uma boa vitória da competição.

Consistente, Sesi Bauru bate Curitiba Vôlei

Atuando fora de casa, paulistas não tiveram dificuldades para aplicarem 3 sets a 0
Por: Redação - 24/01/2020 09:50:35

O Sesi Vôlei Bauru editou boa atuação na noite da última quinta-feira (23) e venceu o Curitiba Vôlei, na capital paranaense, por 3 sets a 0. O confronto teve parciais de 25/18, 25/21 e 25/18 e foi válido pela abertura da segunda rodada do returno da Superliga feminina 2019/20.

A ponteira norte-americana Sarah Wilhite foi a maior pontuadora do time bauruense, com 10 pontos. A atacante ainda foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o Curitiba Vôlei teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Sabrina Machado, com 11 acertos.

“Fizemos um bom jogo, ficamos na frente do placar em praticamente todos os momentos, porque sacamos bem e tivemos uma postura melhor no bloqueio e defesa. No terceiro set, chegamos a ficar com sete pontos de vantagem. Deu tudo certo, foi um jogo vibrante e emocionante. O time está de parabéns por essa vitória”, avaliou o técnico Anderson.

O Sesi Vôlei Bauru segue como quinto colocado na classificação geral, com 25 pontos (sete vitórias e seis derrotas). O Curitiba Vôlei é o nono colocado, com 11 pontos (quatro vitórias e nove derrotas). O líder da Superliga feminina é o Sesc RJ, com 32 pontos.

As duas equipes voltarão à quadra pela competição na próxima terça-feira (28): as paulistas terão pela frente o  Fluminense, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já as paranaenses encaram o Osasco-Audax (SP), às 20h, no José LIberatti, em Osasco (SP).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade