Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Mineiras jogaram bem e garantiram a vitória.

Dentil/Praia Clube bate o São Caetano

Mineiras não deram chances e bateram a equipe paulista por 3 sets a 0
Por: Bruno - 26/01/2020 12:51:58

 

No encerramento da segunda rodada do returno, o Dentil/Praia Clube saiu vitorioso. Neste sábado (24), o time levou a melhor contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano em partida encerrada em 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/11 e 25/15). As mineiras seguem em 2º na classificação geral, com 35 pontos. O Sesc RJ é o líder, com a mesma campanha do time de Uberlândia (MG), mas com um melhor saldo de sets. 

 

A ponteira Pri Daroit teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. “Essa foi uma vitória importante pelos três pontos e pela forma que jogamos durante todo o jogo. Viemos para São Caetano em busca de consistência e conseguimos isso na partida. O time está de parabéns. Agora temos que pensar no Pinheiros que é uma equipe de muito volume e sabemos que será um jogo difícil”, disse a atleta.

 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (28). O Dentil/Praia Clube joga com o Pinheiros, às 19h30, no ginásio do Praia. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano tem pela frente o Itambé/Minas (MG), às 20h, na Arena Minas.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade