Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/MTC

    Técnico Nicola Negro cobra erro zero na partida contra o São Caetano.

No Top-3, Minas recebe São Caetano

Partida acontece nesta terça-feira (28) e será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil
Por: Redação - 27/01/2020 11:00:15

Terceiro colocado na Superliga feminina 2019/20, o Itambé/Minas terá mais um importante desafio nesta terça-feira (28). O time comandado pelo técnico Nicola Negro recebe às 20h o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em partida válida pela terceira rodada do returno da competição. A partida na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Na última rodada, sexta-feira passada, o time mineiro venceu bem o Valinhos por 3 sets a 0. Apesar da vitória em sets diretos, o técnico Nicola Negro cobra maior assertividade de suas comandadas contra o São Caetano.

“O resultado de sexta foi importante. Ganhamos três pontos, mas, mesmo assim, não jogamos bem. Tivemos alguns erros, principalmente, no segundo set (25/23). Não podemos cometer erros como os do jogo passado. Treinamos para corrigir essas falhas e temos que jogar melhor nesta terça-feira”, destacou o treinador italiano.

O Minas ocupa a 3ª colocação na Superliga feminina, com 33 pontos - dois pontos a menos que o líder Sesc RJ e o vice-líder Dentil/Praia Clube, que somam 35 pontos. Já o São Caetano ocupa a parte de baixo da tabela, na 11ª posição, com quatro pontos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade