Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Divulgação

    Time carioca quer se impor contra a equipe treinada por Zé Roberto Guimarães.

Sesc-RJ recebe São Paulo/Barueri

Principal partida da terceira rodada do returno será transmitida nesta terça (28) pelo SporTV2
Por: Bruno - 28/01/2020 00:14:52

A Superliga feminina segue movimentada. Antes da parada para as finais da Copa Brasil, a terceira rodada do returno tem como destaque o jogo entre Sesc-RJ e São Paulo/Barueri nesta terça (28). A transmissão será pela SporTV 2, às 19h.

“É sempre um desafio jogar contra uma equipe comandada pelo José Roberto Guimarães”, comentou a levantadora Fabíola, do Sesc RJ. “O São Paulo/Barueri é formado principalmente por jovens atletas e fez um grande campeonato paulista e tem feito boa campanha nesta Superliga. Temos que ter toda a atenção, sacar bem, ter uma boa relação de defesa e bloqueio. Esperamos um confronto difícil, pois esta temporada está bem equilibrada”, completou Fabíola.

Pelo time paulista, Juma, levantadora, acredita em um confronto duro. “Nunca é fácil jogar contra o Sesc, é um time que erra pouco e tem muita qualidade e experiência. Vai ser um jogo difícil, mas acredito muito no nosso time e tenho certeza de que vamos fazer um excelente jogo. Nós não temos que entrar no jogo com nenhuma obrigação, só a de jogar bem, a vitória ou a derrota vai ser consequência da partida”, disse.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade