Superliga Feminina

  • Crédito: João Pires/Fotojump

    Meninas do Osasco recebem o Curitiba Vôlei no José Liberatti.

Rodada cheia da Superliga feminina nesta 3ª

Doze times entram em ação, antes da pausa para a fase final da Copa Brasil
Por: Redação - 28/01/2020 10:32:42
1.247 visualizações

Os fãs de vôlei estão vivendo uma semana especial, recheada de jogos. Nesta terça-feira (28), seis times movimentam a 3ª rodada do returno da Superliga feminina. Já a partir da próxima sexta-feira (31) será realizada a fase final da Copa Brasil feminina.

Entre os confrontos de hoje, o Sesc RJ recebe no Tijuca Tênis Clube às 19h o São Paulo/Barueri, no encontro entre os vitoriosos técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães - a partida será transmitida pelo SporTV2.

Às 19h30, o Dentil/Praia Clube encera o Pinheiros, em casa, em partida transmitida pelo portal Globoesporte.com .  No mesmo horário, o Sesi Vôlei Bauru recebe no ginásio Panela de Pressão a equipe do Fluminense. O Canal Vôlei Brasil transmite o duelo.

Outros três jogos acontecem às 20h: no Rio de Janeiro, o Flamengo recebe Valinhos; em Belo Horizonte, o Itambé/Minas joga contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano; no ginásio José Liberatti, em Osasco, as donas da casa recebem o Curitiba Vôlei - os três duelos terão transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

2 Comentários

  1. Faby SantosDiz:

    Amo vcs meninas do Osasco

  2. Faby SantosDiz:

    Amo vcs meninas do Osasco ??

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade