Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru

    Sesi Vôlei Bauru ainda não venceu Sesc RJ na temporada 2019/20.

Em "revanche" da Copa Brasil, Bauru recebe Sesc RJ

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (7) no Panela de Pressão, em Bauru
Por: Redação, com assessoria/CBV - 07/02/2020 08:53:48

Uma semana depois de disputarem a semifinal da Copa Brasil, Sesi Vôlei Bauru (SP) e Sesc RJ voltam a se encontrar - desta vez pela Superliga feminina 2019/20. Nesta sexta-feira (7), o time paulista recebe a equipe carioca no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida está marcada para as 21h e terá transmissão pelo SporTV2.

Nos dois duelos entre as equipes nessa temporada, duas vitórias do Sesc RJ. Na mais recente delas, as cariocas se aproveitaram de erros coletivos do Bauru e despacharam as rivais por 3 sets a 0, arrancando para a conquista do título.

“Sabemos que teremos muitas dificuldades a serem enfrentadas, pois o Sesc RJ, além de ter elenco qualificado, é o atual campeão da Copa Brasil, após vencer o Dentil/Praia Clube e, historicamente, é um time que erra pouco. Agora não teremos mais direito a erros, como foi no último jogo contra elas. Por isso, o foco e a concentração para fazermos em quadra o que treinamos aliado à vontade de mantermos a invencibilidade no returno serão fundamentais nessa partida”, afirmou o técnico Anderson.

Na classificação geral da Superliga, o Sesc RJ é o segundo colocado, com 40 pontos (14 vitorias e uma derrota). O Sesi Vôlei Bauru está na quinta colocação, com 30 pontos (nove vitórias e seis derrotas). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera a disputa, com 41 pontos.

Pelo lado do Sesc RJ, a central Juciely falou da importância de um pequeno número de erros no duelo contra o Sesi Vôlei Bauru.

“Todos jogo é um aprendizado. Estamos vindo de batalhas nas quais sempre devemos tirar lições. O Sesi Vôlei Bauru é uma grande equipe, com jogadoras muito experientes e que sempre usa o fator casa ao seu favor. Nós no Sesc RJ estamos trabalhando para buscar o nosso melhor e acima de tudo baixar o número de erros. Acredito que vai ser um grande jogo”, explicou Juciely.

Sexta-feira de muito voleibol

Ainda nesta sexta-feira serão realizados outros quatro jogos, às 20h. O Valinhos (SP) medirá forças com o Pinheiros (SP), no CT do Valinhos, em Valinhos (SP). O Curitiba Vôlei (PR) terá pela frente o Itambé/Minas (MG), na Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) jogará com o São Paulo/Barueri (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP). Todos os jogos terão transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil. Já o Fluminense (RJ) enfrentará o Dentil/Praia Clube (MG), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) - com transmissão do site Globoesporte.com.

O último jogo da rodada acontecerá no sábado (8): às 19h, o Flamengo (RJ) recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade