Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/Sesc RJ

    Fora de casa, Sesc RJ manteve invencibilidade sobre Sesi Vôlei Bauru na temporada.

Sesc RJ vence novamente Sesi Bauru

Equipe carioca venceu os três jogos contra as paulistas na temporada
Por: Redação, com assessoria/CBV - 08/02/2020 07:29:40

O Sesi Vôlei Bauru tentou, levou a partida ao tie-break, mas segue sem vencer o Sesc RJ na atual temporada. Na noite da última sexta-feira (7) a equipe paulista recebeu as cariocas no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP),  pela quinta rodada do returno da Superliga feminina 2019/20, e foi derrotada por 3 sets a 2: 25/21, 25/21, 19/25, 21/25 e 18/16.

O resultado manteve o Sesc RJ na segunda colocação na classificação geral, com 42 pontos (15 vitórias e uma derrota). O Sesi Vôlei Bauru é o quinto colocado, com 31 pontos (nove resultados positivos e sete negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 44 pontos.

A oposta Tandara teve grande atuação, foi a maior pontuadora do confronto, com 31 pontos (28 de ataque e três de saque), e foi eleita a melhor jogadora da noite.

“Abrimos dois sets, demos bobeira, elas acabaram acertando muito mais que a gente e nos colocaram em dificuldade, principalmente com um bom saque. Nós falhamos no passe e erramos coisas que não costumamos errar. Mas paciência. Saímos com a vitória e conquistamos mais dois pontos, o que é o mais importante”, disse Tandara.

Este foi o terceiro encontro entre Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ na temporada - os times já haviam se enfrentado pelo primeiro turno da Superliga e também pela semifinal da Copa Brasil, com vitórias das cariocas.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (11): o Sesc RJ jogará com o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) - a partida terá transmissão do canal SporTV2. Já o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o Flamengo (RJ), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Outros jogos  

O São Paulo/Barueri (SP) levou a melhor na reedição da final do Campeonato Paulista e superou o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) por 3 sets a 0 (25/14, 25/16 e 25/22), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A levantadora Juma brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Tainara também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos.

O Dentil/Praia Clube (MG) segue na liderança da competição. A equipe mineira superou o Fluminense (RJ) por 3 sets a 0 (25/21,25/19 e 25/21), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A oposta dominicana Martinez teve grande atuação, marcou 19 pontos e levou o Troféu VivaVôlei para casa.

O Itambé/Minas (MG) foi até Curitiba (PR) e superou o Curitiba Vôlei (PR) por 3 sets a 1 (20/25, 25/22, 25/17 e 25/20), no ginásio da Universidade Positivo. A central Carol Gattaz foi o destaque do duelo, marcou 18 pontos (15 de ataque e três de bloqueio) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

O Valinhos (SP) manteve a boa fase na competição e venceu o Pinheiros (SP), de virada, por 3 sets a 1 (23/25, 25/17, 25/17 e 25/21), no CT de Valinhos, em Valinhos (SP). A levantadora Bia ficou com o Troféu VivaVôlei e a atacante Camila foi a maior pontuadora, com 22 acertos.

O último jogo da rodada acontecerá no sábado (8), às 19h, com o duelo entre o Flamengo (RJ) e o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade