Superliga Feminina

  • Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

    Confronto pela parte baixa da tabela terá transmissão da TV Cultura.
  • Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

    Confronto pela parte baixa da tabela terá transmissão da TV Cultura.

Flamengo e São Caetano encerram rodada

Confronto direto acontece às 19h, no Rio de Janeiro, e terá transmissão da TV Cultura
Por: Redação, com assessoria/CBV - 08/02/2020 08:40:37

Flamengo (RJ) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) disputarão neste sábado (8) um confronto direto no encerramento da quinta rodada do returno da Superliga feminina 2019/20. O time carioca receberá a equipe do ABC Paulista, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). A TV Cultura transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Flamengo aparece na 11ª posição, com oito pontos (duas vitórias e 13 derrotas), e o São Cristóvão Saúde/São Caetano é o 12º colocado, com quatro pontos e em busca do primeiro resultado positivo. O Dentil/Praia Clube lidera, com 41 pontos. No primeiro turno, o time carioca levou a melhor sobre o rival do ABC Paulista por 3 sets a 1.

No Flamengo, a central Roberta destaca a importância da partida para as duas equipes e pede muita concentração no grupo carioca. A jogadora destaca a boa apresentação do time da Gávea na última rodada quando foi superado pelo Sesc RJ por 3 sets 2. 

“Nós temos que manter o nível que apresentamos na partida contra o Sesc RJ. Nossa relação entre o bloqueio e a defesa também precisa funcionar. É importante sacar bem contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano porque é uma equipe que joga com bolas rápidas pelas extremidades. Nossas finalizações precisam funcionar, tanto na saída de jogo como nos contra-ataques. Sabemos que não é um jogo fácil e temos que manter o foco durante toda a partida”, analisou Roberta.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, a levantadora e capitã Ana Cristina chama a atenção para o caráter decisivo do confronto contra o Flamengo.

“Agora todo o jogo é uma decisão para nós. Na situação que estamos, não temos nada a perder, então é ir para cima de todo adversário dentro e fora de casa para conseguir o máximo de pontos possíveis para reverter a nossa situação”, finalizou Ana Cristina.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade