Superliga Feminina

  • Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

    São Caetano e Flamengo voltam a jogar na terça-feira, fora de casa.

São Caetano vence primeira na Superliga

Equipe paulista surpreende Flamengo no Rio e vence por 3 sets a 2
Por: Redação - 09/02/2020 08:29:02

O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfim conquistou sua primeira vitória na Superliga feminina 2019/20. Em confronto pela parte baixa da tabela, no encerramento da quinta rodada do returno, o time paulista visitou o Flamengo no Rio de Janeiro e venceu as donas da casa no tie-break (25/15, 25/20, 18/25, 17/25 e 15/13).

Apesar da vitória, o São Caetano segue na 12ª e última colocação no campeonato, agora com seis pontos (uma vitória e 15 derrotas). O Flamengo é o 11º colocado, com nove pontos (duas vitórias e 14 derrotas). o Dentil/Praia Clube é o líder, com 44 pontos.

A oposta Domingas foi a maior pontuadora do confronto, com 25 pontos. O prêmio de melhor jogadora da noite ficou com a levantadora Ana Cristina, que celebrou muito o resultado positivo.

“Não temos mais escolhas daqui para frente na Superliga. Temos que ganhar nossos jogos. Infelizmente não conseguimos superar Valinhos em casa e sabíamos que alguma hora essa vitória iria sair na competição. Hoje abrimos dois a zero jogando bem, com um bom saque e a defesa estava funcionando, mas a mudança no Flamengo com a entrada da Bia (oposta) e da Jéssica (ponteira) dificultou o nosso jogo. No entanto, nos reestruturamos e conseguimos essa vitória no quinto set, o que foi muito importante”, afirmou Ana Cristina.

Os times voltam à quadra na terça-feira (11): o Flamengo visita o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no ginásio Penela de Pressão, em Bauru (SP). O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Pinheiros (SP), às 20h, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). As duas partidas terão transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade