Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Técnico Nicola Negro celebra bom momento vivido pelo Minas na temporada.

Na cola dos líderes, Minas recebe Barueri

Com seis vitórias seguidas, time mineiro está a dois pontos do líder Praia Clube
Por: Redação - 14/02/2020 13:14:55

O Itambé Minas vive grande momento na Superliga feminina 2019/20. Sem saber o que é perder no returno, com seis vitórias seguidas, o time mineiro recebe nesta sexta-feira (14) às 20h, na Arena MTC, em Belo Horizonte, o São Paulo/Barueri. A partida válida pela 7ª rodada do returno terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

 

A sequência de vitórias nas últimas rodadas garantiu um salto ao Minas na classificação: atual terceiro colocado, com 45 pontos, a equipe do técnico Nicola Negro tem a mesma pontuação do vice-líder Sesc RJ - o Dentil/Praia Clube é o líder, dois pontos a mais (47 pontos). Já o São Paulo/Barueri, adversário da noite, é o 6º colocado, com 22 pontos.

“Vamos encarar o Barueri, em um jogo muito importante para sequência da nossa caminhada. É um time muito jovem, que vem conseguindo resultados importantes. É um adversário forte e teremos dificuldades contra eles, mas contamos com o apoio do nosso torcedor para fazermos um bom jogo e buscar mais um resultado positivo”, destacou o técnico Nicola Negro.

A partida também será um reencontro do time mineiro com sua torcida. O Itambé/Minas jogou as últimas três partidas longe de seus domínios e venceu o Pinheiros, em São Paulo (SP), o Curitiba Vôlei, no Paraná, e o Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ).

“Estamos felizes e com saudades de jogar em casa, perto dos nossos torcedores. Foram mais de 15 dias fora e felizmente conseguimos três vitórias importantes para a nossa classificação”, completou o treinador.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade