Superliga Feminina

  • Crédito: João Pires/Fotojump

    Pelo primeiro turno, Osasco da central Bia (no detalhe) levou a melhor por 3 sets a 2.

Osasco e Sesi fazem jogo solidário neste sábado

Com apoio da Prefeitura de Osasco, time da casa receberá doações para vítimas da chuva
Por: Redação, com assessoria/CBV - 14/02/2020 15:02:57

Quarto colocado na Superliga feminina 2019/20, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) terá um confronto direto neste sábado pela manutenção no G4 da competição: receberá às 19h no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a equipe do Sesi Vôlei Bauru, 5º colocado na Superliga. Antes de a bola subir, entretanto, haverá uma ação solidária entre as equipes e a Prefeitura de Osasco, que receberão doações em prol das vítimas das fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias e deixaram centenas de famílias desabrigadas.

Antes da partida, o ginásio José Liberatti se transformará em um ponto de coleta de doações. A entrada para a partida é gratuita, mas o time mandante faz campanha nas redes sociais pedindo a colaboração dos torcedores para a doação de itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas.

“A situação é grave e muitas pessoas passam por dificuldades. Temos uma torcida maravilhosa, que dá demonstrações de amor pelo time e pela cidade a cada jogo. E nós queremos nos unir ainda mais em prol dessa causa. Por isso estamos pedindo a colaboração das pessoas que vierem ao ginásio. Vamos ajudar a cuidar da nossa casa e da nossa gente”, explicou o treinador do Osasco, Luizomar de Moura.

Na classificação geral apenas dois pontos separam as equipes. O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde soma 35 pontos (13 vitórias e quatro derrotas), enquanto o Sesi Vôlei Bauru tem 33 pontos (10 vitórias e sete derrotas). No primeiro turno, o time de Osasco (SP) levou a melhor sobre a equipe de Bauru (SP) por 3 sets a 2.

A central Bia comentou sobre o duelo e falou da importância da partida para a sequência da competição.

“Sabemos que o jogo vai ser muito difícil. Estamos na briga pelo quarto lugar para termos a vantagem do mando de quadra no playoff. O Sesi Vôlei Bauru tem o poder de ataque muito forte com a Polina. A formação com a Sarah e a Gabi Cândido tem dado certo e precisamos estar atentos a isso. A Dani Lins é uma grande levantadora e as centrais pontuaram bastante quando nos enfrentamos. Vamos precisar jogar bem taticamente e sacar bem”, disse Bia, que ainda chamou a atenção o jogo solidário.

“Será bom jogar em casa e o mais legal é que será uma partida solidária. Essas chuvas atingiram muito Osasco e São Paulo e nossa parte é ajudar quem precisa da melhor forma possível porque as pessoas estão precisando muito”, completou Bia.

São Caetano e Curitiba Vôlei medem forças

Também neste sábado, o lanterna da Superliga feminina São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Curitiba Vôlei (PR), 9º colocado, às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A TV Cultura transmitirá ao vivo.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. MarkitoDiz:

    Jogâo valendo a 4ª colocação OSASCO X BAÚRU na SL, e a Cultura transmitirá: São Caetano X Curitiba!?!?!?
    É: " B R I N C A D E I R A "!!!!!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade