Superliga Feminina

  • Crédito: Luís Barreto/Fotojump

    Vivendo bom momento na Superliga, Osasco assumiu a 4ª colocação no campeonato.

Em casa, Osasco bate Flamengo

Vitória coloca time paulista no G-4 da Superliga feminina, com 38 pontos
Por: Redação, com assessoria/CBV - 21/02/2020 09:15:15

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) jogou em casa e levou a melhor sobre o Flamengo (RJ) pela Superliga feminina 2019/20. Na noite da última quinta-feira (20), o time de Osasco (SP) superou a equipe carioca por 3 sets a 1 (25/18, 25/20, 16/25 e 25/13), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), em partida válida pela oitava rodada do returno da competição.

Na classificação geral, o Osasco-Audax/São Cristóvão Saúde subiu para o quarto lugar, com 38 pontos (14 vitórias e cinco derrotas). O Flamengo segue na 11ª colocação, com 12 pontos (três vitórias e 16 derrotas). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder, com 50 pontos.

A central Mara se destacou, marcou 12 pontos, sendo seis de bloqueio, e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre a vitória diante do Flamengo.

“Ganhar o Troféu VivaVôlei é muito bom, mas o que importa realmente é a vitória do time. Tirando o terceiro set, que vacilamos, conseguimos fazer tudo o que treinamos e nos propusemos a colocar em prática na quadra”, disse Mara.

A oposta sérvia Bjelica foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos.

As duas equipes voltarão à quadra depois do carnaval no dia 28 de fevereiro. O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) enfrentará o Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Já o Flamengo medirá forças contra o Curitiba Vôlei (PR), às 20h30, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea (RJ).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade