Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Mais de 2 mil torcedores estiveram na Arena MTC empurrando o Itambé/Minas.

De virada, Minas vence Bauru

Com oito vitórias seguidas no returno da Superliga, time mineiro segue na cola do líder Praia Clube
Por: Redação, com assessoria - 29/02/2020 09:33:10

O Itambé/Minas levou um susto no jogo da última sexta-feira (28), mas venceu o Sesi Vôlei Bauru na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). O time mineiro foi dominado na primeira parcial, mas se recuperou e com o apoio da torcida conquistou sua oitava vitória consecutiva no returno da Superliga feminina 2019/20: 3 sets a 1 (17/25, 25/19, 25/14 e 25/21).

Com a vitória, o Itambé/Minas alcançou 51 pontos (17 vitórias e 2 derrotas) e segue na cola do líder Dentil/Praia Clube, que também venceu na rodada e soma 53 pontos (18 vitórias e 1 derrota). O Bauru segue consolidado na quinta colocação, com 36 pontos (11 vitórias e 8 derrotas).

A oposta Bruna Honório entrou durante o jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Rahimova, do Sesi Vôlei Bauru, foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos.

“Jogar contra o Bauru é sempre muito difícil, que a força de ataque delas é impressionante. Mas, hoje, o time todo se saiu muito bem. Saímos atrás, mas conseguimos, com inteligência, reverter a situação. Fiquei muito feliz com esse troféu, mas, no dia a dia, todo mundo se ajuda. Hoje, entrei muito concentrada e essa conquista não é só para mim é para o time todo que sempre me apoia”, comentou Bruna Honório.

O Itambé/Minas, agora, terá dos jogos seguidos fora de Belo Horizonte. Na terça-feira (3), a equipe visita o Osasco/Audax, na região metropolitana de São Paulo. De lá, o time segue direto para o Rio de Janeiro (RJ), onde encara, na sexta-feira (6), o Sesc-RJ. O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru será o Valinhos na terça-feira (3), em Bauru.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade