Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/Paulo Henrique Souza

    No primeiro turno, Sesc RJ venceu Valinhos por 3 sets a 0.

Valinhos e Sesc RJ duelam neste sábado

Partida acontece no interior paulista e encerra nona rodada do returno da Superliga feminina
Por: Redação, com assessoria/CBV - 29/02/2020 10:58:39

O Valinhos terá um confronto duríssimo na noite deste sábado (29), no encerramento da nona rodada do returno da Superliga feminina 2019/20. Vice-lanterna da competição, o time paulista recebe o Sesc RJ, terceiro colocado, e que terá Tandara em ação. O jogo acontece às 19h no CT do Valinhos, em Valinhos (SP), e terá transmissão da TV Cultura.

Na classificação geral, o Valinhos soma 12 pontos (quatro vitórias e 14 derrotas), enquanto o Sesc RJ tem 45 pontos (16 vitórias e duas derrotas).

O treinador André Rosendo, do Valinhos, sabe da dificuldade de enfrentar o Sesc RJ, mas acredita em uma boa atuação do time que jogará diante da sua torcida.

“O Sesc RJ não é um adversário direto nosso. É uma equipe que briga pelas três primeiras posições. Temos que focar no aprendizado, buscar o maior volume de jogo para tentar dificultar ao máximo as ações ofensivas do Sesc RJ mesmo sabendo que é um time completo e muito bem organizado pela comissão técnica.  Durante o jogo, vamos fazer alguns testes táticos. Nossa equipe treinou forte durante o Carnaval e estamos focados nesse desafio que motiva bastante nosso grupo”, disse André Rosendo.

No outro lado da rede, o Sesc RJ conta com o retorno da oposta Tandara como uma das armas para o duelo contra Valinhos. A atacante passou um período fora das quadras tratando um incomodo no abdômen e está pronta para voltar a defender as cores do time carioca.

“Depois de 20 dias fora do time, estou ansiosa pelo retorno. Esse período não estava nos planos, não aconteceu da maneira como eu gostaria, mas graças a Deus deu tudo certo. Esse tempo serviu para que eu me cuidasse ainda mais, malhasse mais e chegasse ainda mais preparada a esse final de turno. É muito importante retornar logo. Estou bem, querendo muito, com muita vontade, mas vou voltar devagarzinho, com calma, para que não tenha nenhum outro problema no futuro”, afirmou Tandara.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade