Superliga Feminina

  • Crédito: Fla TV/Divulgação

    Bernardinho durante entrevista para a FLA TV.

Bernardinho: "Vamos brigar? Vamos brigar. Somos favoritos? Longe disso"

Técnico fala sobre projeto Sesc RJ/Flamengo e se diz muito animado com o futuro
Por: Redação e agências - 27/07/2020 14:57:17

O técnico supercampeão Bernardinho, em entrevista para a TV Oficial do Clube de Regatas Flamengo, no YouTube, durante 25 minutos, disse que o projeto Sesc RJ/Flamengo é um dos grandes desafios de sua carreira e que promete muita garra  e briga nesta primeira temporada.

"Sei que a expectativa é alta. Vamos brigar? Vamos brigar. Somos favoritos? Longe disso. O orçamento de ao menos quatro (clubes) são maiores que os nossos. Mas vamos trabalhar e, principalmente, fincar as bases para crescer. Nosso sonho é grande. Sonhar pequeno dá muito trabalho. Flamengo, quando pensa, pensa em Sul-Americana, Mundial. Pensamos nisso, mas precisa de tempo. Não adianta conseguir um investimento altíssimo, mas que dura dois anos. Não. Tem de ser alguma coisa realmente estruturada para que a gente permaneça por décadas, para que isso faça parte dessa estrutura gigantesca que foi o que me atraiu", disse Bernardinho.

Bernardinho também comentou que esse namoro entre Sesc RJ e Flamengo não é recente e explicou: "Esse namoro já acontecia há algum tempo, pela minha amizade com o Marcelo Vido (Diretor de Esportes Olímpicos do Flamengo), a esposa dele jogou voleibol, a Luiza Machado, foi Seleção Brasileira, e eles sempre tiveram o projeto de resgatar o voleibol. Sempre teve na base, mas não acontecia. O projeto é pé no chão, responsabilidade, o Sesc RJ é um patrocinador incrível do projeto, que acredita no poder transformador do esporte. A missão do Sesc é educar. Eu não tinha a base no Sesc. A associação (com o Flamengo) vai nos dar a possibilidade de estimular essa base e no futuro alimentar o time. Amanhã eu não vou estar aqui, mas o projeto vai permanecer. Eu quero ver que o vôlei do Flamengo seja visto como o remo é, como o basquete é, sustentado, com pilares".

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade