Sul-Americano - Masculino

  • Crédito: Agência i7

    Já garantido na semifinal, time paulista define liderança do Grupo B nesta quinta-feira.

Taubaté vence na estreia e mira UPCN

Pelo Grupo B do Sul-Americano, paulistas encaram time argentino às 20h desta quinta
Por: Rafael Nascimento - 13/02/2020 08:27:27

Buscando o título inédito, o EMS Taubaté Funvic largou bem na disputa do Sul-Americano de Clubes, em Contagem (MG). Atuando no Ginásio do Riacho, que recebe até sábado (15) a competição continental, o time brasileiro não teve dificuldades para impor seu melhor voleibol e vencer o Regatas Lima, do Peru, por 3 sets a 0 (25x16, 25x20 e 25x13), na noite da última quarta-feira (12). O resultado garante a equipe na fase semifinal, já que o Regatas Lima já havia perdido na estreia da competição e já não tem chances matemáticas de passar à fase eliminatória.

No Grupo B do Sul-Americano, o Taubaté entra em ação novamente nesta quinta-feira (13), desta vez diante do UPCN, da Argentina. O confronto que acontece às 20h e será transmisdo pela página do Sada Cruzeiro no Facebook (www.facebook.com/sadacruzeiro) definirá quem termina em primeiro na chave, desenhando assim os confrontos das semifinais contra os líderes do grupo A.

Na partida contra o Regatas Lima, o técnico Renan Dal Zotto aproveitou para rodar o elenco e dar quilometragem de jogo para atletas que não atuam com tanta regularidade. A formação inicial contou com Carísio, Douglas Souza, Renan Bonora, Riad, Petrus, Vissotto e Rogerinho como líbero.

 

 

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade