Sul-Americano - Masculino

  • Crédito: Agênciai7/Sada Cruzeiro

    Time celeste aguarda definição dos confrontos semifinais, que acontecem na sexta-feira.

100%, Cruzeiro avança à semi em Contagem

Raposa vence Bolívar Voley em sets diretos e vai com moral para fase eliminatória do Sul-Americano
Por: Redação - 13/02/2020 08:31:44

Com duas vitórias em dois jogos, o Sada Cruzeiro garantiu presença na fase semifinal do Sul-Americano de Clubes 2020, que está sendo realizado no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). No primeiro duelo entre brasileiros e argentinos pela competição, a Raposa teve pela frente um confronto acirrado contra o Bolívar Voley, mas venceu por 3 sets a 0 (25/18, 29/27 e 25/23). Como na estreia do torneio os cruzeirenses já haviam aplicado 3 a 0 sobre os uruguaios do Juan Ferreira, a equipe chegou à liderança do Grupo A, com seis pontos, já garantindo a classificação para as semifinais.

Aniversariante desta quarta-feira, a classificação foi um presente para o oposto Luan, que entrou ao longo da partida para não sair mais. Ele foi o segundo maior pontuador pelo Sada Cruzeiro, ao lado de Perrin, ambos com nove marcações. O central Otávio pontuou 10 vezes.

“O Bolívar é uma das equipes mais fortes da Argentina, então não tem jogo fácil contra eles. Eles estão vindo embalados da Libertadores, jogaram bem na competição, foram vice, e têm feito uma boa temporada. Mas hoje nós conseguimos entrar muito focados, sacamos bem, jogamos bem taticamente, e o resultado foi muito importante para nós, com essa vaga nas semifinais”, destacou Luan.

Já garantido na semi, o Cruzeiro volta nesta quinta-feira (13) e assiste de camarote a definição do Grupo B. Bolívar Voley x Juan Ferreira se enfrentam às 18h, seguidos por EMS Taubaté Funvic x UPCN, a partir das 20h. Os jogos da primeira fase têm transmissão ao vivo pelo Facebook do Sada Cruzeiro - www.facebook.com/sadacruzeiro .

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade