Sul-Americano - Masculino

  • Crédito: Agênciai7/Sada Cruzeiro

    Sada Cruzeiro esteve em todas as finais do Sul-Americano que disputou.
  • Crédito: Agênciai7/Sada Cruzeiro

    Taubaté teve um jogo duríssimo contra UPCN, e não terá vida fácil contra o Cruzeiro.

Cruzeiro e Taubaté se enfrentam pela semi do Sul-Americano

Partida decisiva acontece às 19h em Contagem (MG), com transmissão do canal SporTV2
Por: Redação, com assessoria/CBV - 14/02/2020 08:59:12

As semifinais do Sul-Americano de Clubes 2020 estão definidas, e terão um confronto verde e amarelo do mais alto nível. Nesta sexta-feira (14), o anfitrião Sada Cruzeiro enfrenta o EMS Taubaté Funvic no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida que vale vaga na decisão da competição está marcada para as 19h.

Na sequência, às 21h30, os argentinos UPCN e Bolívar Voley medem forças do outro lado da chave. Ambas as partidas serão transmitidas pelo canal SporTV2.

Os jogos eliminatórios foram definidos após a rodada da última quinta-feira (13). Pelo grupo A, o Bolívar Voley despachou o Juan Ferreira (Uruguai) por 3 sets a 0 (25/13, 25/13 e 25/16), enquanto o UPCN surpreendeu o Taubaté pelo Grupo B e arrancou a vitória por 3 sets a 1 (33/31, 25/23, 19/25 e 26/24).

“Será uma semifinal muito difícil, como foram todos os jogos contra Taubaté. Sabemos que é um time muito qualificado, com muitos jogadores da seleção brasileira. É um dos grandes candidatos ao título do Sul-Americano e também da Superliga. Vamos estudar e focar no nosso trabalho. O nosso time está bem, vem jogando bem e o conjunto, o grupo vem funcionando coletivamente. Estamos trabalhando bem no ataque e bloqueio, o saque-bloqueio também. Mas no alto nível, com quatro times muito fortes, teremos que ir jogo a jogo, ponto a ponto, set a set em busca dos resultados”, projetou o técnico do Cruzeiro, Marcelo Mendez.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade