Sul-Americano - Feminino

  • Crédito: Divulgação/Praia Clube

    Central Carol (no saque) foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos.

Líder, Praia Clube vence mais uma no Sul-Americano

Na terça-feira, equipe despachou o San Lorenzo em sets diretos, em Uberlândia
Por: Redação - 19/02/2020 08:25:53

O Dentil/Praia Clube segue imbatível no Sul-Americano de Clubes 2020. Depois de largar bem na competição, o time mineiro voltou a vencer na noite da última terça-feira (18). Atuando no Arena Sabiazinho, em Uberlândia, a equipe do técnico Paulo Coco bateu o San Lorenzo, da Argentina, por 3 sets a 0 25/15, 25/9 e 25/14, em pouco mais de uma hora de jogo.

Com 16 pontos, a central Carol foi a maior pontuadora do confronto. "Nós tentamos manter o nosso ritmo de jogo, entregando o melhor em quadra, respeitando o time delas. É um time jovem e o nível técnico não é tão alto, mas se abaixar o ataque, toma bloqueio. É um time de bom volume, então tentamos tirar o melhor para a gente crescer e vir bem para o duelo de sexta-feira", disse a camisa 15.

O Dentil/Praia Clube folga na rodada de quarta-feira e entra em ação novamente na quinta-feira (20), às 19h, onde encara o Boca Juniors, da Argentina.

O Sul-Americano de Clubes 2020 é disputado em turno único, no sistema de pontos corridos. O campeão garante vaga no Mundial de Clubes, no fim do ano.

 

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade