Sul-Americano - Feminino

  • Crédito: Raphael Oliveira/FMV

    Itambé/Minas encara o San Lorenzo nesta quinta-feira, em Uberlândia.

Com sobra, Itambé/Minas bate Boca Juniors

Ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva foi o destaque do duelo, com 14 pontos
Por: Redação, com assessoria - 20/02/2020 10:49:51

O Itambé/Minas entrou em ação na noite da última quarta-feira (19) e conquistou sua segunda vitória no Sul-Americano de Clubes 2020. O time mineiro não teve problemas para se impor diante do Boca Juniors, atual campeão argentino, e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/12 e 25/16), na Arena Sabazinho, em Uberlândia (MG). A ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva foi o destaque do duelo, com 14 pontos.

A vitória do Minas embolou a tabela de classificação. Além do time de Belo Horizonte, Dentil/Praia Clube e San Lorenzo, da Argentina, também somam duas vitórias. Nesse cenário, o Itambé/Minas terá um confronto direto às 21h30 desta quinta-feira (20), contra o time argentino. Antes disso, às 19h30, o Dentil/Praia Clube mede forças com o Boca Juniors. 

 

O técnico Nicola Negro destacou o desempenho do time contra o Boca e o fato de contar com um grupo completo e poder utilizar qualquer formação inicial na competição continental. “Hoje começamos diferente de ontem e isso estava planejado. Ontem jogamos com seis atletas e hoje com outras seis. Para minha sorte, tenho 14 jogadoras de qualidade e posso alterar sem que isso prejudique nossa qualidade de jogo”, elogiou o treinador italiano.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade